O meu nome é Cristina Reis e sou Psicóloga Clínica. 

Tenho o grau de mestre em Psicologia Clínica pelo ISPA e sou Pós-Graduada em Intervenção Precoce também pelo ISPA.

Sou membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e formadora certificada pelo IEFP. Sou também terapeuta EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing) em formação (nível 1) e faço parte da bolsa dos "1000 Psicólogos para situações de catástrofe".

Tenho experiência profissional em intervenção em crise em contexto institucional e no privado, trabalhando atualmente numa Junta de Freguesia na cidade de Lisboa, onde realizo intervenção junto de crianças, jovens e adultos, incluindo idosos. 

Sou apaixonada pelo mundo da parentalidade, tema da minha dissertação de mestrado, área na qual tenho investido em formação específica e desenvolvido vários projetos, sobretudo nas áreas do aconselhamento parental e da deficiência.

Para além destas funções, desenvolvo também atividade em clínica privada.