Olá!

O meu nome é Catarina Gaspar Pimpão e nasci em 16 de Junho de 1988.

Sou mãe de dois seres incríveis, o Santiago (2013) e a Aurora (2015). Percebi que para serem a melhor versão de si mesmos, genuínos e felizes como os seres maravilhosos que são, eu teria de ser também a minha melhor versão.

Queria melhorar a minha autoestima, ser uma mulher mais segura de si e confiante nas minhas capacidades. Foi então que comecei a interessar-me pelo meu desenvolvimento pessoal e 2016 revelou-se um ano intenso. Fiz formações transformadoras: Coaching, Facilitadora de Parentalidade Consciente, Doula e, mais recentemente, Conselheira em Aleitamento Materno.

Hoje sou a mãe que quero ser, aceitando que é um desafio diário, de constante olhar interior e aprendizagens... e elas acontecem por vezes nos momentos mais simples do quotidiano. 

Sinto que a minha missão é inspirar Pais e Mães a tirarem o maior partido desta experiência incrível, serem felizes com as suas escolhas informadas, a acreditarem nas suas capacidades inatas e a ouvirem o seu coração pois não há receitas para se ser o melhor pai/ mãe. Cada família deve encontrar o seu caminho aceitando cada elemento como é.

Formei-me em Gestão do Lazer e Animação Turística (2009), fiz uma Pós-Graduação em Gestão para licenciados noutras áreas (2012) e sou Formadora certificada pelo IEFP (2016).